1 Peça, 3 Looks diferentes

Boa tarde genthiiii!

Quem nunca comprou uma peça de roupa porque passou em frente a uma vitrine e achou bonita e quando chegou em casa se arrependeu “porque não tinha o que combinar com aquela peça”?

Um dos principais erros que cometemos na hora de comprar roupa é quando fazemos isso por impulso. E fazendo isso corremos o risco de não utilizar a peça, gastar dinheiro a toa e aumentar a chance do descarte sem uso.

Estamos vivendo em uma época que esta “cada vez mais na moda”, reciclar as peças do nosso vestuário e nunca ouvi tanto se falar em  consumo consciente de vestuário como agora!

Sei que esse é um conceito utilizado para reutilizarmos peças do nosso próprio guarda roupa, mas o intuito desse post é mostrar que podemos comprar peças novas sim, mas fazermos uma compra consciente, pensando em reaproveitar a mesma peça em várias ocasiões.

Pensando nisso, fui até a loja Unikka (aqui de Paulínia) e montei 3 looks, tendo como peça chave uma saia preta:

 

 

Tendo como “base” a saia, fui somando outras peças e modificando os acessórios e montei 3 Looks para serem usados durante o dia, casualmente e a noite:

Utilizei também alguns acessórios, que complementaram os looks:

 

E veja como um “simples” acessório pode dar outra “cara” para o look:

 

 

Bom meninas, é isso; espero que tenham gostado.

Vou deixar aqui, o contato da loja, caso tenham gostado e se interessem pelas peças:

Loja: Av. Pres. Getulio Vargas, 685 Paulínia- Sp
☎️- 19 38440149
📲- 19 99317 4182

https://www.instagram.com/unikka_boutique/?hl=pt-br

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Mim

Casada; mãe do Antonio, do Victor e da Maria Eduarda; formada em Administração de Empresas e que adora tagarelar sobre moda, tendências, maternidade e coisas do dia a dia.

Saiba Mais

Facebook

Instagram