Bodas de Zinco – Final de semana em Monte Verde

 

Este final de semanas comemoramos 10 anos de casados (Bodas de Zinco) e 20 anos juntos! Sim, namoramos por 10 anos! Rsrs

 

Muito tempo? Sim! Segredo? Paciência! Sim, muita paciência, pois são duas pessoas diferentes que tiveram um propósito de viver uma vida juntos. Existe brigas, mas existe companheirismo e aceitação (tudo bem, nem sempre aceitamos tuuuuuudo, mas…). Hoje não somos apenas 2: somos 4… ops! Agora seremos 5! (Kkkkk)

 

Mas enfim, vim contar um pouquinho do nosso final de semana para vcs:

 

Eu amo o inverno e consequentemente lugares mais frios; sempre gostamos de ir para Monte Verde – MG e achamos que essa seria a melhor opção para comemorar esses 20 anos juntos. Porém não acho que seja um lugar com muitas atividades para as crianças e decidimos viajar sozinhos (uma mini lua de mel, um final de semana de descanso).

 

Viajar sem as crianças exigiu uma grande “logística” por aqui e apesar do coração ficar apertado, lá fomos nós… Pausa: acho que todo casal merece um final de semana a sós! O relacionamento pede isso… mamães  entenderão…

 

Dessa vez escolhi uma pousada com um ar mais romântico e super indico para os casais de plantão que desejarem ir para Monte Verde.

 

 

Vou deixar algumas fotinhos da Pousada, já que muita gente me pediu dicas no instagran.

 

 

        

 

      

 

Ah, a Pousada foi a Villa d’ Amore. E dica: essa pousada é voltada para casais sem crianças.

 

Espero que tenham gostado! 💋

1 Comentário

  1. Vilma disse:

    Amei as dicas. Conteúdo super util.

Deixe o seu comentário!

Sobre Mim

Casada; mãe do Antonio, do Victor e a espera da Maria Eduarda; formada em Administração de Empresas . Moro na Cidade de Paulínia / SP.

Saiba Mais

Facebook

Instagram