O handmade faz um retorno à valorização do artesanato, podendo ser um trabalho de muitas etapas e que, ao final, apresenta ao cliente um resultado surpreendente.
Depois da pandemia, vimos o índice de trabalhos manuais aumentarem e surgirem muitos adeptos a uma moda mais “elaborada” e mais “humanizada”.
A tendência da vez são as Bolsas Handmade, que são bolsas de trabalhos artesanais.
Marcas conhecidas e internacionais estão investindo nesse tipo de trabalho e o que era considerado estilo esportivo, está fazendo sucesso!
Conheci o trabalho da Caroline e me encantei pela sua história:
“Era sócia de um bar e durante da pandemia começou a fazer crochê moderno. Após muitas tentativas em fazer tapetes, desistiu; com um pedaço de couro em casa, começou a fazer o único ponto que sabia e virou um cesto. Aí teve a idéia de fazer bolsas e após colocar para vender no salão de sua mãe e receber várias encomendas, se especializou nesse tipo de trabalho. Hoje faz somente bolsas. ”
Taí uma grande história de empreendedorismo.
Confesso que virei fã e super cliente do trabalho da Carol!
E para quem ainda torce o nariz para esse tipo de trabalho, acredite, ele está cada vez mais em alta.
Vou deixar aqui o insta da Caroline para quem tiver interesse em conhecer o trabalho mais de perto.
https://www.instagram.com/fazendoartecaroline/?hl=cs
Minha última aquisição com ela foi essa bolsa mara que ela desenvolveu e usei no batizado da minha filha:
Beijos, Camis
Casada; mãe do Antonio, do Victor e da Maria Eduarda; formada em Administração de Empresas e que adora tagarelar sobre moda, tendências, maternidade e coisas do dia a dia.
0 Comentários