Botox! A primeira aplicação

Sempre tive medo de procedimentos estéticos para o rosto (tá, confesso que choro até para tirar o buço), porém já vinha, a algum tempo, cogitando a possibilidade de aplicar o tão falado Botox.

 

Lembro que em uma consulta com a minha dermatologista, Dra. Renata, ela me disse que a hora certa de começar com o Botox era quando “Eu achasse que as linhas de expressão estivessem me incomodando”:

 

Comecei a fazer um tratamento facial na clínica (com a Claudia) para tirar algumas manchinhas no rosto (sim, elas também aparecem com o passar dos anos 🙄) e com o fim dessas manchas, comecei a prestar mais atenção nas minhas linhas de expressão na testa e área dos olhos… Elas realmente estavam e incomodando. Chegou a hora!

 

Criei coragem e agendei a data para a tal aplicação. No dia, senti um misto de ansiedade e medo e juro que tive vontade de ir embora e acho que até teria ido se não confiasse tanto no trabalho na Dra. Renata (ok, podem rir)… Começamos a aplicação, depois de todas as marcações, e eu fiquei com vontade de rir porque a agulha é extremamente pequena e não senti dor (por precaução ela usou até anestésico 🤭). Resultado: me perguntando até agora porque não fiz antes.

 

Sério! Amei o resultado e super recomendo!

 

Vou mostrar para vocês o antes e depois:

 

 

 

Vou deixar o contato de onde fiz para quem tiver interesse:

Dra. Renata Rocha

Clínica Harmonie

Rua Salvador Lombardi Neto, 260 – Nova Paulinia – Paulinia / SP

Fone: (19) 3844-8515

https://pt-br.facebook.com/pg/harmoniedermatologia/about/

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Sobre Mim

Casada; mãe do Antonio, do Victor e da Maria Eduarda; formada em Administração de Empresas e que adora tagarelar sobre moda, tendências, maternidade e coisas do dia a dia.

Saiba Mais

Facebook

Instagram