Parque da Mônica – Dica de passeio com os pequenos

Férias e a incansável saga de procurar o que fazer com os pequenos… alguém se identifica? Rsrs

Resolvi levar os meninos e a sobrinha para passear no Parque da Mônica; conhecem?

Vou compartilhar aqui com vocês e fica mais uma opção de diversão:

O Parque da Mônica é um parque de diversão temático e é considerado  o maior parque indoor da América Latina e fica situado em São Paulo.

Durante a semana, que foi o dia em que escolhemos para ir, o parque funciona das 12:00 as 18:00 hs; os ingressos custaram R$104,90 o infantil e R$99,90 o adulto (mas fica a dica: no site os ingressos são mais baratos, desde que comprados com 1 dia de antecedência).

De um modo geral, o parque é bem atrativo, porém acredito que indicado para crianças de até 10 anos, pois as estruturas dos brinquedos atendem crianças menores (na minha humilde opinião).

Além dos brinquedos, o Parque conta com apresentação de teatro e sessão de fotos (com horários pré-estabelecidos) para fotos com os personagens (alguns ficam andando pelo parque).

A alimentação se resume em sorvetes, doces e MCDonald’s (o atendimento é bem devagar e deixou a desejar).

A saída do Parque fica, propositalmente, direcionada para dentro da loja da Mônica (com produtos licenciados), então preparem se… rsrs

Vou deixar aqui algumas fotinhos dos brinquedos:

 

Ah, o Parque conta com serviços de guarda volumes, carrinho de bebê, espaço família, ambulatório médico e espaço para comemorar aniversário (consultar preço no local).

Espero que tenham gostado das dicas e aproveitem sem moderação!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Sobre Mim

Casada; mãe do Antonio, do Victor e da Maria Eduarda; formada em Administração de Empresas e que adora tagarelar sobre moda, tendências, maternidade e coisas do dia a dia.

Saiba Mais

Facebook

Instagram